Titulo Original: Sempre foi Você
Autor: Ana Lemos
Editora: Novo Século (no selo Talentos da Literatura Brasileira)
Páginas: 264
Ano: 2014
Onde comprar: Compare e Compre
Livro no Skoob: Link





Sinopse:

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.

No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.


O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?


Resenha:


Lucy ou Luciana Somel é uma mulher brasileira, que é simplesmente bonita, delicada e perfeita. Possui curvas maravilhosas (das quais não gosta muito de ter) e que provoca o imaginário dos homens. Desde quando saiu do Brasil para garantir uma vida e estudo melhor ela só tinha um objetivo: terminar sua tão sonhada faculdade de Direito e começar a trabalhar na firma de seu pai com sua melhor amiga e irmã, Anna.

Ela estava muito feliz, pois faltava muito pouco para terminar o seu curso e enfim, seria uma advogada. Era o ultimo ano da sua faculdade, tudo mudou, pois iriam acabar as aulas e os trabalhos coletivos e então, seria cada um por si, mas para terminar sua conclusão de curso, cada aluno, incluindo Lucy, precisaria de um tutor para ser avaliado e o ajudar em sua conclusão de trabalho (TCC). Foi nesse momento que a vida de Lucy virou de cabeça para baixo.

Em seu primeiro para encontrar seu tutor, foi uma maravilha, fez tudo que devia para não se atrasar e ser pontual. Chegado o momento, ela conhece seu tutor e tem uma grande surpresa. Lucy achava que seria pupila de um senhor velho, casado e com filhos e com muita experiencia de trabalho e vida, mas não passava de um pensamento, porque o que ela via na sua frente era um homem estilo "deus grego".

Ele tinha pele morena e cabelo escuro, cortado em apuro, mas penteado de forma despojada. Ele tinha olhos azuis, mas não era um azul comum, era um azul escuro, enigmático, misterioso. A barba bem aparada e os lábios eram cheios e perfeitos. - Pág. 20
Com uma troca de olhares, logo os dois se atraem para esse romance possivelmente proibido e que me fez simplesmente adorar a historia. A vida de Lucy ira mudar, ou será só mais um outro relacionamento na sua vida?


A historia foi simplesmente perfeita, gostei muito da leitura do começo ao fim. Ela tem muitos, mas muitos fatores parecidos com o best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", nada ligado com o sadomasoquismo, mas a escrita da Ana fez com que o livro se distanciasse muito do estilo do livro e fez com que a historia ficasse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

"Sempre foi Você" foi umas das melhores leituras que eu tive durante o ano de 2015 e o segundo livro da trilogia promete ser a mesma maravilha que o primeiro, sendo que será sobre o irmão adotivo de Lucy, Andrew.

6 Comentários

  1. Olá,

    Esse livro é tudo de bom né?! Não vejo a hora do próximo ser lançado. Parabéns pela resenha, super bem detalhada.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Adorei cada pagina dele. Eu estou ficando louco porque eu quero muito essa continuação. Obrigado!

      Vinicius

      Excluir
  2. Oi!
    Eu quero ler esse livro. Conheço-o há um tempinho, mas não tive oportunidade de lê-lo. Parece ser uma versão MELHOR de "50 Tons de Cinza". Sim, eu detesto a trilogia do Mr. Grey.
    Espero poder ler em breve e gostar tanto quanto você.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está perdendo!
      Eu gostei dos livros de "Cinquenta Tons" que eu li até agora (os dois primeiros), mesmo tendo um pouquinho de implicancia com o enredo.
      Sucesso!

      Vinicius

      Excluir
  3. Só pelo título e capa, já compraria o livro. Depois da resenha fiquei com mais vontade ainda. Vou anotar aqui.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, se você gostou e quer comentar, deixar sua opinião ou um agradecimento, será muito bem vindo, as postagens sempre serão destinadas a você!
OBS: Comentarios considerados "spam" serão apagados"!